quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Como estão os seus frutos ?!! [Parte 2]

Oi gente! nas bençãos?! rsrsrs..

No meu último Post, faltou uma coisa... eu explicar o que são os: FRUTOS ESPIRITUAIS!

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança Gl 5.22.
Frutos espirituais na vida de cada cristão é conseqüência de uma comunhão íntima com Jesus (que se conquista através dos critérios da "Parte 1" ), ou seja, as suas ATITUDES, que consequentemente vão formar o seu TESTEMUNHO perante a igreja, o mundo e Deus!
"MISPLICA DIREITO ISSO AÊ..." vamos la...
Em nós cristãos existem 2 fontes de frutos: a carne e o Espírito. Gl 5.19-23, Paulo fala que os dois poderes produzirão certas obras nas vida de quem se 'submeter' a eles, e em Gl. 5.17 Paulo fala claramente que a nossa carne vai contra o que o Espirito quer, portanto só dará bons frutos quem vive no Espírito! e permite que a sua mente seja controlada pelo Espírito, assim... conquistando cada vez mais o caráter de Cristo!
maaaas... não conseguimos fazer isso sozinho...
“… por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor” Zc 4.06.

-Deus fala em Gl 5.21 "...quem faz essas coisas, não entrará no Reino de Deus." então... se produzirmos MAUS FRUTOS, não entraremos no Reino de Deus! Logo se, produzirmos BONS FRUTOS, entraremos no Reino de Deus (promessaaa irmãos !!)
E assim, podemos também abençoar nossos irmãos na fé, fazer com que brote frutos através de nós na vida das outras pessoas...Quando cumprimos o nosso chamado, ou seja cumprimos a missão que Deus nos deu, o propósito do Senhor é sempre lançar uma semente no coração de outras pessoas (tanto para o evangelismo, como para a edificação da igreja) que mais tarde se torna um fruto. Um Exemplo:um pastor que cumpre o seu chamado anunciando a mensagem do evangelho, faz com que pessoas ouçam a mensagem e tenham mudança em suas vidas: a semente é a mensagem, e o fruto é a mudança na vida da pessoa que ouviu.

Então podemos gerar frutos na vida de nossos irmão também , através do Espírito!

Amém ?! Que Deus abençoe a todos... Fiquem na Paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário